Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação e também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

Em nossas trocas e devoluções nós arcamos com os custos contra defeitos de fabricação e pedidos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso o motivo de sua troca ou devolução seja outro o frete será cobrado do cliente.

 

Para você solicitar sua troca ou devolução, as regras abaixo deverão ser seguidas:

  • O produto deverá ser devolvido dentro de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.
  • O produto deverá estar em sua embalagem original, com suas etiquetas e lacres intactos e acompanhados da nota fiscal.

 

Caso você queira fazer uma troca ou devolução, siga os seguintes passos para realizar:

  • Enviar um e-mail para exitz.sac@gmail.com com seu nome completo, número do pedido e motivo da troca ou devolução.
  • Ou enviar uma mensagem no WhatsApp: (16) 99192-1653 com seu nome completo, número do pedido e motivo da troca ou devolução.

 

Hoje temos duas opções disponíveis e todas as opções são processadas em até três dias úteis após o contato com você.

  • Devolução total do valor pago.
  • Trocar por um novo produto de numeração diferente do encomendado.

 

OBS: Estornos levam até 5 dias úteis para serem processados.